terça-feira, fevereiro 28, 2023

Indo eu a ....Carregal do Sal hoje na BTL, hoje, 4-Março

 Indo eu à .... 𝐁𝐓𝐋 𝟐𝟎𝟐𝟑, 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐮 𝐃𝐚̃𝐨 𝐋𝐚𝐟𝐨̃𝐞𝐬 

𝐂𝐚𝐫𝐫𝐞𝐠𝐚𝐥 𝐝𝐨 𝐒𝐚𝐥 “𝐦𝐨𝐬𝐭𝐫𝐚-𝐬𝐞” 𝐚 𝟒 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐫𝐜̧𝐨, 16h00, BTL FIL Parque das das Nações 

com Música, Memórias e... MENDES! 

O Município de Carregal do Sal volta a promover-se na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), a decorrer desde o dia 1 de março e que se prolonga até ao próximo domingo, 5 de março.

Às 16:30, apresenta-se um “aperitivo” diferente que acreditamos levará ao stand da CIMVDL muitos visitantes que ocorrem àquele certame – o momento de evocação à saudosa cantora DINA Veloso , a cargo do grupo Indo Eu, do NACO com Ariana Neves, responsáveis por nos conduzirem numa viagem pelas referências musicais da cantora carregalense.

Imediatamente após, será rei a gastronomia, ali representada por enchidos e alheiras do Fumeiro Flor de Sal; queijo Flor da Beira e Bolo Torto de Cabanas de Viriato; os nossos néctares e a nossa ginja vão estar em destaque no stand conjunto da CIM Viseu Dão Lafões, entre as 17h e as 18horas de sábado, dia 4 de março, numa degustação reservada dos nossos produtos.

Ao longo da BTL, e no mesmo stand, será disponibilizado algum merchandising e material de divulgação do nosso Concelho, em particular o Roteiro e o desdobrável referente ao humanista Aristides de Sousa Mendes.

Até domingo, o stand da CIM Viseu Dão Lafões será palco de dezenas de momentos de animação musical, degustação de sabores regionais, provas de vinhos do Dão, apresentação de produtos autênticos, eventos e propostas culturais e de património, tomando Carregal do Sal parte ativa na mostra da região Viseu Dão Lafões.

Visite o stand da CIMVDL! Esperamos por todos no Pavilhão 2, Stand 2B21!

Sem comentários: