segunda-feira, janeiro 26, 2009

Museu de Direitos Humanos procura Director

O novo Museu dos Direitos Humanos do Canada, em Winnepeg procura um Director para liderar todo o projecto desde a construção, a iniciar em 2009, até ao marketing, comunicação e desenvolvimento da equipa de gestão. O Director deverá também promover relações com a Liga de Amigos do Museu CMHR, o governo canadiano, a comunicação social e os parceiros públicos e privados, bem como trabalhar com os outros orgãos de direcção para desenvolver e implementar o plano estratégico e operacional do novo museu.

O novo Museu dos Direitos Humanos do Canada é um museu nacional, cuja direcção é nomeada pelo governo canadiano, que pretende vir a ser o maior e mais importante centro de estudos de direitos humanos no mundo, e um símbolo da dedicação do povo canadiano aos principíos fundamentais e universais.
Canada seeks a Director for new Canadian Museum of Human Rights in Winnepeg, which envisions becoming the most important center for the study of human rights in the world and for the development of young leaders.

1 comentário:

Micas10 disse...

Este projecto muito profissional podia nos servir de modelo