sábado, junho 27, 2020

Junta de Cabanas e FASM comemoram Aristides com música ao vivo e online, hoje 27-Junho

CONCERTO CASA PASSAL - ORQUESTRA METROPOLITANA DE LISBOA
ASM 1940-2020
80 ANOS DO “ACTO DE CONSCIÊNCIA” - ARISTIDES DE SOUSA MENDES
Sábado, 27 de Junho 2020 – 21.00 horas
Informam-se todos os amigos da “Causa” Aristides de Sousa Mendes que, depois de ponderadas a condições climatéricas previstas para a noite do próximo Sábado, dia 27 de Junho, foi decidido alterar o Local de realização do anunciado Concerto de Música de Câmara dos Solistas da Orquestra Metropolitana de Lisboa, das escadarias da Casa do Passal, para a IGREJA PAROQUIAL de Cabanas de Viriato, mantendo-se a data e a hora.
Mais se informa que, apenas estão disponíveis 25 (vinte e cinco bilhetes) para ingresso na Igreja Paroquial, bilhetes estes que poderão ser levantados, por ordem presencial e à razão de 2 bilhetes por pessoa, na Secretaria da Junta de Freguesia de Cabanas de Viriato, deixando a respectiva identificação (nome, morada e contacto) dos utilizadores dos respectivos títulos de entrada.
Informa-se ainda que o Concerto será transmitido em directo pelo Facebook através de link a disponibilizar posteriormente.
Ver   https://www.facebook.com/events/2738716993077026/
AVISO IMPORTANTE: Uso obrigatório de máscara, sendo cada pessoa encaminhada de imediato para o lugar que lhe está atribuído, devendo durante o processo de entrada e saída ser salvaguardado o distanciamento entre todos os elementos do público.
2020-06-25
Junta de Freguesia de Cabanas de Viriato  e Fundação Aristides de Sousa Mendes
Mesmo com distanciamento social, vamos estar juntos a celebrar o Ato de Consciência de Ariistides de Sousa Mendes. 
Vai ser memorável ! 

Sem comentários: