domingo, maio 08, 2011

Comboio da Boa Vontade chegou a Cabanas de Viriato

O Comboio da Boa Vontade trouxe dezenas de pessoas à Casa do Passal a 7-Maio-2011, Cabanas de Viriato, Carregal do Sal.
Os viajantes chegaram de comboio na Linha da Beira Alta a Oliveirinha, que fica a pouco mais de 2km de distância. Trouxeram e plantaram 7 oliveiras, a árvore da paz e da luz, e falaram os representantes de sete religiões sobre o significado e importância do Acto de Consciência de Aristides de Sousa Mendes.

Disse um dos representantes:
"Se eu não for por mim, quem será por mim?
Se eu for só por mim, que espécie de homem serei eu?"

Ver reportagem

1 comentário:

cclda(João Pedro Tavares) disse...

Bom dia, deixo-vos a lista de reprodução da minha reportagem deste evento sobre Aristides de Sousa Mendes, http://www.youtube.com/playlist?p=PLF3A325589DDC9AA6. Abraço de João Pedro Tavares